sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Hoje é sexta-feira 13

Para homenagear tão singela data, nada melhor que prestar tributo àquele que é o seu maior representante: Jason Voorhees, astro da cinessérie Sexta-Feira 13.

O vídeo abaixo é uma geral na vida e obra deste tão querido assassino cinematográfico, apresentando uma compilação de todas as mortes dos filmes da série (incluindo Freddy vs. Jason, mas deixando de fora o remake de 2009). Claro, 95% delas obra do assassino da máscara de hóquei que aterroriza Crystal Lake desde 1980.
 
Dê um play e desfrute da “trasheira”!
 
 
Após assistir ao vídeo de pouco menos de 10 minutos só com as partes boas, quer dizer então que tive de ver cerca de 24 horas de tosqueira (eu fiz uma rápida estimativa) para poder ter esses grandes momentos eternizados em meu córtex? Sacanagem. Ah, a quem estou enganando, eu gosto!
 
Momento “rememorar é preciso”: assisti o primeiro filme da série, veja só, numa sexta-feira 13. Me lembro até hoje, estava na casa dos meus bisavós, churrascão bombando madrugada adentro, e o negócio passou no Corujão. Bons tempos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário