quarta-feira, 24 de abril de 2013

O Que Tem Pra Hoje no Comedy Central


Eu sei que este blog está meio largado ultimamente. Há um motivo pra isso. Pode não ser um bom motivo, mas é um motivo.

Enfim, ao menos agora volto com uma boa notícia. O canal humorístico O Que Tem Pra Hoje, do qual sou um dos roteiristas e meu sócio na Toró Na Cuca, Jean Di Barros, é roteirista-chefe, não está mais restrito à internet.

Desde segunda-feira, quinze de suas esquetes (dentre elas o Jornal do Politicamente Correto, de minha autoria, que você pode assistir no vídeo que abre esse anúncio) já estão sendo exibidas no canal a cabo Comedy Central (na Sky é o canal 85), e ainda por cima em horário nobre! Entre 18h e meia-noite, entre os programas da grade. Quem tiver o canal, fique sintonizado nesse horário. Eu já estou.

E para completar, saiu uma matéria no jornal Metrô News de 23/04 falando justamente sobre isso. Você pode ler a matéria aí embaixo, na página 23. E não esqueça, novas esquetes continuam sendo produzidas pelo canal OQTPH e vão ao ar às quartas-feiras. Prestigie.


Nenhum comentário:

Postar um comentário