segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O novo Delfos


Entrou no ar neste domingo a nova versão do Delfos. A mudança mais aparente numa primeira passada de olhos é uma pequena recauchutada estética, ganhando mais um espaço de destaque em sua página inicial.

Mas essa é apenas a novidade mais superficial. Também passamos por reformulações mais profundas e adotamos uma nova linha editorial. Para começar, as notícias foram extintas. Tomavam muito tempo e esforço da equipe e não compensava.

Resolvemos então focar plenamente nossos esforços em nosso ponto forte: as grandes matérias, sejam de cunho informativo, reflexivo e/ou humorístico. Esse sempre foi nosso grande diferencial e é nele que vamos nos concentrar, agora com força total e maior volume.

Teremos atualizações diárias, com o objetivo de num futuro bem próximo contarmos com mais de uma matéria nova por dia. Ou seja, nossa capacidade de produção vai aumentar consideravelmente. Por enquanto estamos num período de transição, nos adaptando ao novo formato e preparando conteúdo. Assim, nas próximas semanas devemos ter apenas uma atualização diária, mas muito em breve o novo Delfos estará funcionando a todo vapor, com mais matérias por dia. Ah, sim, as tradicionais resenhas de cinema, música e etc. continuam, com a mesma qualidade de sempre.

Entre, prestigie e dê uma força nos comentários e nos “likes”. Ainda virá muita coisa boa por aí. É só ficar de olho. Por enquanto, divirta-se com os primeiros passos do novo Delfos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário