quarta-feira, 3 de maio de 2017

Bem-vindo ao País do Futuro


Finalmente chegou o dia. Após o vídeo de apresentação como um aquecimento para o canal, agora vem a estreia oficial. A primeira série do canal Humores Urbanos, País do Futuro, cujo primeiro episódio já está disponível.

Cronologicamente, também foi a primeira série que gravamos, num já distante janeiro de 2016. O tempo passa... Apropriado falar de tempo, aliás, já que isso pode ser considerado uma de suas temáticas.

Rafael se vê numa sala sendo interrogado por dois policiais. O jovem de nossos tempos aos poucos se dá conta de que voltou ao passado, indo parar em 1970, bem em meio à ditadura. Aqueles policiais são do DOPS e querem que ele entregue elementos subversivos. Já Rafael só quer acordar da viagem. A bala que ele tomou deve ser das boas.

Um jovem no tempo errado e um roteiro que demorou o tempo certo para se encontrar. Assinado por Jean Di Barros, que também dirige a série, conheço esse texto há muito tempo e em várias diferentes encarnações. Já foi peça de teatro, já foi conto, achou seu lugar como roteiro para uma ótima websérie em oito episódios, digna de ser a ponta de lança do canal.

Assista, prestigie, compartilhe. E se você gostou, pode ficar tranquilo. Isso é só o começo. Nos próximos meses ainda virão muitas coisas boas. Por enquanto, às quartas-feiras sua dose de diversão está garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário