quarta-feira, 28 de junho de 2017

Já dizia o ditado: Lavou, Tá Novo


O tempo passa rápido. Parece que foi outro dia que estreou País do Futuro, mas na realidade ela já teve seu oitavo e último episódio publicado semana passada. E conforme prometido, hoje estreia a nova série do canal, Lavou, Tá Novo, criada, escrita e dirigida por Jean Di Barros, com co-direção de Giuliano Rossi.

Assim como ocorreu com País do Futuro, a versão que chega até você de Lavou, Tá Novo não é a original. Ela foi muito bem adaptada para esse formato curto e dinâmico de websérie. E deu muito certo. Humor muito afiado, bastante incorreto, versando sobre trabalho e sexo, às vezes sobre ambos, às vezes sobre nenhum dos dois.

Ao longo de 12 episódios você vai conhecer melhor Leonardo, Gisele, Maria Clara e Oswaldo. Você vai ser apresentado ao senso de humor peculiar que os envolve. E quando estiver plenamente aclimatado a ele, fique sabendo, como efeito de curiosidade, que existe uma outra versão dessa história, ainda mais politicamente incorreta, ainda mais sacana, com menos freios.

Como eu disse antes, esta não é a versão original, a qual se encontra muito bem guardada. Talvez um dia você também venha a conhecê-la, talvez não. Talvez vocês ainda não estejam preparados para isso, mas seus filhos vão adorar!

Seja como for, a encarnação que estreia agora é uma das coisas mais engraçadas da qual já tive o prazer de participar e merece sua audiência. Dê a ela seu prestígio, seus likes, seus compartilhamentos e o que mais existir. E continue voltando todas as quartas para mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário