sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Uma série de pequenos contratempos atrapalha que é uma beleza


Ok, sei que disse que tentaria manter um mínimo de postagens semanais nesse blog e não cumpri. Mea culpa. Ou melhor, em partes. Uma série de fatores tem contribuído para essa inconstância, e a maioria deles se constitui num amontoado de pequenos azares que, como diria um amigo, “já está irritando”.

Simplesmente calhou de todas essas pequenas chateações acontecerem meio que tudo ao mesmo tempo agora. Murphy é um filho da puta e parece que está de marcação comigo nestas últimas semanas, como um bully que fica me dando petelecos e atirando bolinhas de papel na minha cabeça.

Aconteceu de tudo um pouco: vírus de computador, recomendações médicas restritivas, perrengues da vida pessoal para resolver e outros compromissos profissionais mais urgentes para cuidar. Como eu disse, pequenas coisas, e a maioria delas não necessariamente ruins.

Mas as ruins, mesmo minúsculas, nada graves, amontoadas com o resto, atrapalharam pra caramba. Se tivessem sido mais espaçadas, não teria prejudicado em nada. Mas aconteceram todas juntas, e aí não teve jeito. Atrapalhou muito.

Arrisco-me a botar minha sorte novamente à prova ao dizer que acho que o pior já passou. Todas as pequenas coisinhas que poderiam dar errado, já deram, e o que vier agora é lucro. E agora que finalmente vou botando minha agenda em ordem e me reorganizando, o fim de ano já está aí, e com ele, sua tradicional correria.

Ou seja, as coisas estão entrando em ordem, mas logo terei de fazer a bem-vinda pausa das festas de fim de ano. Logo, o que quero dizer é: por enquanto as postagens do blog vão continuar assim, o mínimo do mínimo, em periodicidade menor do que eu gostaria. Passando a temporada do Chester, champanhe e roupas brancas, vejamos se consigo botar esse negócio totalmente nos trilhos de novo. Se bem que depois já vem o Carnaval...

Nenhum comentário:

Postar um comentário