sexta-feira, 13 de julho de 2012

Reunião de Pauta 2: Heavy Metal vs. Rock Alternativo

Para comemorar o Dia do Rock deste ano, o Delfos resolveu fazê-lo com estilo, com um grande especial em homenagem a tão solene data. A cereja do bolo é o lançamento do segundo episódio da série Reunião de Pauta, focado num tema que domina as discussões entre a equipe do site: o que é melhor, heavy metal ou rock alternativo?

Visto que temos apreciadores de ambos os gêneros entre nossas fileiras, o debate rola solto. A direção novamente é minha e o roteiro foi uma colaboração assinada por Carlos Eduardo Corrales, Flávio Rodrigues, Homero de Almeida e eu.

Em comparação com o primeiro da série, as coisas estão melhorando a passos largos. As atuações já estão mais soltas e fluídas e a direção também está mais segura e menos travada. Contudo, infelizmente ainda aconteceram alguns problemas técnicos (leia-se, principalmente algumas tomadas desfocadas). A maioria resolvida graças ao milagre da edição, cortesia de Taís Boeira e Rudge Campos, mas alguns não tiveram jeito e estão bem visíveis. Para o próximo, prometemos sanar de vez essas deficiências, usar equipamentos de mais qualidade e entregar um curta tecnicamente impecável.

Confira aqui, onde você também poderá ler o texto introdutório assinado pelo Corrales, ou veja aí abaixo. Assista e divirta-se. E feliz Dia do Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário