terça-feira, 24 de julho de 2012

Vida e Obra de um Ninguém – Episódio 7


Muita coisa do que está neste episódio constitui um monte de minhas lembranças mais antigas. E apesar de que talvez o texto possa sugerir o contrário, garanto que todas elas são saudosas.

Acho que sou um dos primeiros filhos da “geração divórcio”, certamente fui o único entre meus amigos durante um bom tempo. Pra mim, isso era o normal, e não o contrário. Era mais fácil todos os outros estarem errados e eu não me importava nem um pouquinho por ter uma família “quebrada”.

Todos esses elementos do capítulo combinados significavam, para mim, fins de semana na época coberta pela história. Motos eram equivalentes a naves espaciais, igualmente fantásticas. Guaraná quente nunca foi tão bom quanto naquela época. E, claro, He-Man e Esqueleto, os inimigos mortais. Como era fácil agradar uma criança pequena.

Essa época durou pouco, mas aparentemente marcou. Afinal, escrevi um episódio inteiro sobre ela. Dias atrás, tomei novamente um guaraná depois de anos. Quase sofri uma overdose de tanto açúcar que tinha naquela porcaria... Esse episódio é em homenagem ao sabor do guaraná da infância. Quente, de preferência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário