quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros


Tenho o costume de boicotar alguns filmes quando sua campanha de divulgação me irrita. Doze anos atrás, em absolutamente todo filme que ia ver no cinema, passava o trailer do Cowboys do Espaço, do Clint Eastwood. Devo ter visto o dito cujo umas 20 ou 30 vezes, até fazer bico. Só de raiva, resolvi boicotar o filme. Doze anos se passaram e ainda não assisti Cowboys do Espaço.

Este ano, a mesma coisa. Toda vez que ia ao cinema, era agraciado pelo trailer de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros. Tinha toda pinta de ser porcaria e, ainda por cima, tinha que assistir sempre o mesmo trailer em todo filme que eu ia ver? Esquece, já estava pronto para boicotá-lo. Eis que chega o convite para a cabine... Dessa vez não deu para ignorar, acabei assistindo.

Fazem parte do elenco Benjamin Walker, Dominic Cooper, Anthony Mackie, Mary Elizabeth Winstead e Rufus Sewell.

Quer saber se eu estava certo quanto à qualidade do negócio e se ele deve mesmo ser boicotado? Então clique aqui e leia minha resenha no Delfos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário