segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sobre bêbados, seus ânus e o direito à propriedade


- Véio, acelera aí que eu preciso dar uma mijada!
- Tô acelerando, porra!
- Acho melhor eu dirigir.
- Tu tá bêbado!
- Cê também.
 
- Mas tu não tem idade pra dirigir. Cadê a carteira de motorista? Mostra aí.
- Véio, a gente tem a mesma idade.
- Mas o carro é meu, caralho!
- Para aí que eu preciso mijar.
- Faz pela janela.
- Tá bom.
...
- Cara, tô muito louco.
- Quantas cê tomou?
- Sei lá, perdi as contas depois da quinta.
- Cerveja?
- Tequila.
- Véio, tem um mendigo ali. Vamo zoar ele!
- Como?
- Vou tacar essa garrafa na cabeça dele.
- Pode crer!
- Como é que abre a janela mesmo?
- Aperta o botão aí na porta.
- Vai mais devagar... Porra, errei. Acelera, acelera!
...
- Cara, que cheiro é esse aqui no carro?
- Sei lá, véio...
...
- Ô, cuidado aí.
- Calaboca que eu sei o que tô fazendo.
- Tá meio perto da guia.
- Aqui a coisa é pró!... Que barulho foi esse?
- Cê subiu em cima da guia.
- Pega nada.
- E ralou o carro no poste.

... 
- Puta que pariu, meu pai vai me matar! 
- Puta ralada, hein? Tirou toda a tinta. 
- Meu pai vai me matar. Quando ele descobrir que peguei o carro e ainda fodi essa merda, ele vai me dar um tiro na cara!
- Quer voltar pra casa?
- Foda-se, agora já era, vamo continuar. Tem mais cerveja aí?
- Tem, mas já tá quente.
- Não tem problema.
...
- Aí, cara, olha aquelas puta ali.
- Quê que tem?
- Vamo catar uma.
- Sério? Vamo aí.
- Qual que tu quer?
- Tira o pé aí pra nós poder ver direito.
- Cara, olha aquela lá.
- Qual?
- Como qual, porra, aquela com os peitão de fora. Puta gostosa!
- Peraí...
- Que foi? Se falar que não gostou, tu deve ser viado!
- Não é isso não. É que eu acho que não é mulher não, véio.
- Que não é mulher o quê?!
- Eu acho que é traveco.
- Tá viajando.
- Tem cara de traveco.
- Mas os peitão!
- Silicone.
- Silicone é o cu da tua mãe. Traveco não tem umas curva dessa não.
- E mulher não tem gogó. Sem falar naquele outro negócio.
- Que outro negócio?
- Cê tá mal mesmo...
- Cara, tu vai querer pegar ou não?
- Tô fora, véio.
- Então desce e volta a pé. Eu vou comer.
- Problema teu. Eu te avisei.
- Vai tomar no teu cu.
- Tantas piadas...
- Quê?
- Nada, amanhã me conta como é que foi...
 
- Pó deixar. Enquanto tu fica na bronha, eu vou mandar brasa naquele rabo.
- Acho que não é o rabo dela que vai arder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário